Jonathan Borges
- Report inappropriate comments
o jogo mais ruim q já vi na vida quem joga isso são pessoas doentes,vc paga carro para ter bugs passar raiva e jogar um jogo totalmente igual aos anteriores,recomendo q se for comprar tenta comprar pelo preço minimo q estiver,apesar de não valer nem um misero centavo o jogo e tão ruim q talvez não jogaria nem de graça e se alguém me desse de presente como por exemplo um amigo ele já não sera mais meu amigo,pq ele tornara da minha vida um pesadelo,me arrependi ate a ultima gota de vida,como diz o ditado se arrependimento matasse já estava morto então para vc q esta vendo essa analise e tem o dinheiro procure comprar um jogo q vc terá diversão terá sossego e não uma injustiça com o pobre do jogador é uma palhaçada oq estão fazendo com a gente,preferia ser molestado por um negão do que comprar esse jogo novamente,até pq comprar esse jogo é mais sofrido do q perder as pregas,se vc não acredita,compra e depois vem me dizer oq vc achou,isso não vale nada,300 reais é muito dinheiro e os doentes q pagam isso como eu paguei só pode q não tem amor na vida,são filhos criados a base de desprezo e nunca tiveram amor de mãe.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas O.Prado
- Report inappropriate comments
Game ta fadado ao fracasso, eu jogava muito o GO na conta do meu irmão, então, tinha noção de game, joguei valorant por um bom, bom tempo, ai venho ao GO e obvio q vai existir um gap de gameplay entre os elos baixos e e eu q tenho noção de gameplay, porém existe um detalhe, TRUSTFACTOR, onde se vc é reportado com frequência, vai cair com gente que também tem trustfactor baixo, po, daora né, ai já não basta o anticheat ser patético, eu sou enviado para partidas lotadas de xiters, quando jogava no csgo, era aguia 2, agora vim jogar, em 4 partidas foi arruinado meu trustfactor, PQ DEIXAM A COMUNIDADE DECIDIR SEU TRUST FACTOR, OBVIO QUE vai cair, recomendo não jogar isso, jogo ta horroroso em questão de comunidade e xiters, onde jogadores limpos como eu tenho que ficar jogando com xitados, ISSO NO CS PREMIER, SLA O NOME, vão jogar um jogo que vale a pena, ou que ao menos bana os xiters e n puna jogadores que tem nível maior que o rank deles por jogar bem, nota 1/10
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Estefano
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rooster
- Report inappropriate comments
Comprei a versão ultimate e o jogo simplesmente não funciona no modo online, e nao é questão de internet nem hardware, o jogo alem de estar muito mal otimizado o meu controle nao funciona em modo online (Rivals, Champions e Temporadas), tenho 12 horas de jogo na steam mas 10 horas foi tentando arrumar o jogo, ja tentei de tudo mas o suporte da EA não funciona..... Completamente desiludido, a gente trabalha, paga caro num jogo pra se divertir e é isso que a gente ganha...... Quero meu dinheiro de volta!!!!!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.